domingo, 26 de abril de 2015

Lado Moral

Banda Pop Rock de Sorocabana S.P formada por Leandro - guitarra e Voz, João Araujo -Guitarra solo, Murilo - baixo e Edil - Bateria.

Começou fazendo cover de varias bandas como a Legião Urbana, Beatles, Creedence, The Doors, Os Paralamas, Ramones, Nirvana, The Cure entre outras, mas que em pouco tempo começa a compôr e a Lado Moral toma um outro caminho, o de levar adiante as suas próprias musicas. 

A partir de 2000 a Lado Moral vem se destacando com suas musicas e letras que falam do governo, aventura, drama, protesto, romance, numa mistura eclética das vertentes do rock. 

Em 2002 é gravada uma Demo com 3 musicas, o que favorece a Lado Moral a conseguir mais espaço em shows, se apresentar no mesmo ano no Sorocabandas, ficando como destaque na noite do pop rock, Fuel Rock e Sampabike em São Paulo. Em Setembro de 2006 a Lado Moral fica entre as 24 bandas classificadas no Unifest rock Campinas onde foram inscritas 406 bandas de todo o Brasil.

Atualmente a Lado Moral está em estúdio preparando o primeiro cd com 10 musicas, porém 4 musicas terão ênfase (Efeito Laranja, Ausência de você, O Tempo está passando e No final. na finalização para serem divulgadas como musicas de trabalho da banda.

Depois de muitas experiências e atualmente com um repertório de muitas musicas próprias, a Lado Moral vêm se destacando e levando adiante sua musica com um trabalho sério e a luta por um espaço junto ao rock nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário